Comentários: 0
BCP vende 80 casas e terrenos no Algarve com desconto
Expedia

O Millennium bcp acaba de lançar uma campanha de verão, com duração até ao final do mês de agosto, que contempla a venda de 80 imóveis residenciais e terrenos para construção no Algarve, a preços de desconto. A maior concentração de oferta residencial está em Lagos, onde a campanha abrange 26 apartamentos. Os restantes imóveis deste segmento, incluindo moradias e apartamentos, estão distribuídos pelos concelhos de Castro Marim, Lagoa, Lagos, Olhão, Portimão, São Brás de Alportel, Silves e Tavira.

Já os os terrenos para autoconstrução incluídos na campanha (num total de 41 ativos) situam-se em Vila do Bispo (cerca de 63% da oferta de terrenos), Portimão (32%) e Lagoa (os restantes 5%), apresentando um valor médio de venda na ordem dos 50.000 euros. 

“No caso de a escritura de venda dos imóveis integrados na campanha se realizar até 30 de setembro, aplicam-se ainda descontos sobre o valor de venda”, revela Ramiro Gomes, responsável de Vendas – Grandes Imóveis Sul da Direção de Negócio Imobiliário do BCP, citado pelo Público Imobiliário. Em causa estão cortes de 5% no caso de um imóvel residencial e 10% nos terrenos. 

O banco, tal como aponta o responsável "dispõe de diversos empreendimentos, alguns integrados em resorts, assim como de apartamentos e moradias dispersos, situados ao longo de toda a costa algarvia”, que compõem “uma oferta elevada, diversificada e completa”. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta