Comentários: 0
Vão nascer na Invicta (mais) 20 casas de luxo
Quintela e Penalva – Real Estate

Vai nascer na Rua Pinto Bessa, na freguesia do Bonfim, no Porto, o empreendimento residencial de luxo Pinto Bessa, que terá 20 apartamentos de tipologias T1 a T3 duplex e uma fração comercial. O início da construção está previsto para agosto de 2019 e a conclusão da obra para outubro de 2020.

“O novo empreendimento, com características contemporâneas exclusivas, privilegia o conforto e tradição em sintonia com a arquitetura da Invicta”, refere em comunicado a Quintela e Penalva – Real Estate, a imobiliária encarregue pela comercialização do projeto.

Segundo a mediadora 100% portuguesa e especializada na venda e arrendamento de imóveis de luxo em Lisboa, Cascais e Porto, o empreendimento Pinto Bessa estará localizado a poucos metros da igreja do Bonfim e a 500 metros da Estação de Campanhã. 

Para Francisca Dória, diretora comercial da Quintela e Penalva – Real Estate, trata-se de um empreendimento que “privilegia o conforto, mas também o moderno, encaixando-se no encontro entre o passado e o futuro, tão característico da arquitetura portuense”.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta