Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Portugal entre os 5 países do mundo onde os reformados podem viver como os ricos e famosos

Autor: Redação

Há muito que se diz que Portugal está na moda e que os encantos de Lisboa atraem cada vez mais famosos. O país, que já foi considerado o novo Eldorado para os reformados europeus, volta agora a ser notícia, integrando um lote de cinco nações onde os aposentados podem viver como os ricos e famosos, mas sem as suas contas bancárias.

Segundo a International Living, que recentemente já tinha elegido Portugal como um dos 10 melhores países para gozar a reforma, o país é também uma espécie de paraíso para estes mesmos reformados viverem como os riscos e famosos, ou seja, com todas as comodidades e luxos. Uma lista que contempla ainda Itália, Bali (Indonésia), Costa Rica e Colômbia.

“Portugal atrai o ‘crème de la crème’ de A-listers [celebridades engraçadas e charmosas], de Scarlett Johansson e Bryan Adams a Sting e Michael Bolton. Mas foi o retiro de verão favorito da antiga família real, Sintra, que roubou o coração de Madonna”, escreve a publicação. Recorde-se que a rainha da Pop vive em Portugal há cerca de dois anos, devendo agora deixar o país e abandonar o Palácio do Ramalhete.