Comentários: 1
Obra nova no centro do Porto: nasceram 17 apartamentos e todos com garagem
Invenio Engenharia

Está concluído o novo edifício residencial na Rua Aníbal Cunha, na zona de Cedofeita, no Porto – o empreendimento é composto por 17 apartamentos e custou quatro milhões de euros. O projeto, promovido pela empresa de Investimentos Imobiliários Alamedas & Burgos, destaca-se da oferta imobiliária da cidade pelas tipologias (T1, T2 e T3), mas também pelo facto de todas as fracções terem garagem.

Os novos apartamentos estão localizados numa zona central da cidade, mas
“suficientemente afastada da agitação da Baixa”, segundo a Invenio Engenharia, empresa de construção e reabilitação sedeada no Porto, responsável pelo projeto. O seu administrador, Francisco Paiva Ribeiro, fala de um “empreendimento ideal para famílias”, uma vez que “toda a zona envolvente é residencial e igualmente tranquila.

"Esta é uma obra que se diferencia de outros imóveis pela sua qualidade de construção e pelo facto de ser um edifício totalmente novo", destaca ainda Francisco Paiva Ribeiro.

O projeto assinado pelo arquiteto Armando Rui, do gabinete Nuclarq, caracteriza-se, segundo o autor, por "uma grande contenção de modo a proporcionar uma envolvente de serenidade ao espaço público, procurando a qualificação estética dos cenários urbanos e a permanência no tempo”.

Ver comentários (1) / Comentar

1 Comentários:

José Fonseca
20 Maio 2019, 22:10

Gostaria de visitar para compra. Telemovel 913105870
MARGARETE

Para poder comentar deves entrar na tua conta