Comentários: 0
Novo empreendimento de luxo na Foz do Douro com apartamentos de 1,3 milhões de euros
@europeanbestdestinations

Localizado numa das zonas onde a habitação apresenta os valores mais altos do Porto, a Foz do Douro, o empreendimento residencial Marechal Saldanha Prestige é constituído por seis apartamentos, com preços que começam nos 690 mil euros (T2 com 122 m2), mas atingem os 1,3 milhões de euros num exclusivo T3 duplex, localizado no quarto andar e na cobertura. As frações restantes, T3 duplex e T4, apresentam valores de 1,1 e os 1,2 milhões de euros e áreas entre os 211 e os 250 m2.  

O empreendimento, na Rua Marechal Saldanha, a escassos metros do mar, aposta na qualidade dos acabamentos, num design inovador e em apartamentos de grandes áreas e com amplos varandas e terraços. A obra de construção ficará concluída no segundo semestre de 2020. 

Novo empreendimento de luxo na Foz do Douro com apartamentos de 1,3 milhões de euros
 Luximo’s Christie's International Real Estate

Luximo’s Christie's lança vendas esta semana 

Destacando a “máxima exclusividade e privacidade” deste edifício, constituído por apenas por cinco pisos, a Luximo’s Christie's International Real Estate iniciou esta semana a apresentação do projeto junto dos seus clientes nacionais e internacionais. 

Sobre os potenciais compradores, Ricardo Costa, CEO da Luximo’s Christie's, assegura que a consultora “tem uma forte carteira de clientes nacionais com grande capacidade financeira, embora os imóveis acima de 1 milhão de euros tenham como principais compradores os clientes internacionais”. 

Destaca, “a Luximo’s Christie's está apoiada pela carteira da prestigiada leiloeira Christie's e, por isso, os nossos clientes premium interessados em imóveis de valores mais elevados são, na sua maioria, clientes internacionais, com destaque para os britânicos, irlandeses, franceses, americanos e brasileiros, mas temos também clientes de mercados emergentes como a Rússia, os Emirados Árabes Unidos ou Dubai”. 

Novo empreendimento de luxo na Foz do Douro com apartamentos de 1,3 milhões de euros
 Luximo’s Christie's International Real Estate

Áreas das frações são “amplamente invulgares” em apartamentos novos

Ricardo Costa enfatiza o facto de as áreas de cada apartamento do Marechal Saldanha Prestige serem amplamente invulgares: “há terraços com mais de 70 m2, as salas de estar oferecem quase 60 m2 e há quartos com mais de 25 m2. O apartamento maior tem cerca de 250 m2. São áreas incomuns em qualquer novo empreendimento”, destaca.  

Todos os apartamentos dispõem de terraço ou varanda, lugares de garagem e uma arrecadação por fração. 

A oposta no design contemporâneo e o investimento nos equipamentos, no conforto e na segurança, são ainda aspetos que distinguem o novo projeto residencial. 

Assim, todo o complexo é dotado de sistema de climatização com radiadores, pré-instalação de sistema de ar-condicionado, sistemas de videovigilância em circuito fechado, portas de entrada blindadas e vidros duplos. 

Detalhe e pormenor nos acabamentos 

Novo empreendimento de luxo na Foz do Douro com apartamentos de 1,3 milhões de euros
 Luximo’s Christie's International Real Estate

Ao exigente padrão de qualidade na construção do empreendimento, a consultora imobiliária Luximo’s Christie´s acrescenta a coleção de detalhes aplicada nos acabamentos. 

Assim, destaca, “as salas de estar e os quartos têm tetos falsos pintados com sanca de alheta e pavimento em soalho hard-maple, um tipo de madeira de beleza e textura inconfundíveis, que só nasce na Virgínia Ocidental”.  

Contudo, como o projeto ainda se encontra em construção, há a possibilidade de personalizar o chão com uma de três tonalidades disponíveis.  

A consultora acrescenta que “os vãos exteriores possuem caixilharia em alumínio com corte térmico tipo Navarra, o que representa uma significativa poupança de energia. As portas são pivotantes em madeira lacada, imprimindo elegância e requinte ao espaço”. 

“Cozinhas com eletrodomésticos de alto padrão” 

Segundo a Luximo’s, “as cozinhas, dotadas de iluminação direta e indireta, estão equipadas com eletrodomésticos de alto padrão, totalmente encastrados: placa de indução, forno de 90 cm, máquina de lavar e secar roupa”. Já os móveis são concebidos em postforming em cor branca, com tampo em granito ou silestone. 

“Nos quartos de banho, o pavimento e o revestimento de paredes é feito em travertino polido, uma pedra cheia de personalidade marcada pelo requinte”, frisa.  

“As loiças suspensas, bem como as misturadoras, levam a assinatura da prestigiada Sanitana, a primeira empresa portuguesa de cerâmica a dedicar-se exclusivamente ao fabrico de louça sanitária. Os móveis são em madeira maciça lacada e os lavatórios em silestone”, acrescenta.  

Novo empreendimento de luxo na Foz do Douro com apartamentos de 1,3 milhões de euros
 Luximo’s Christie's International Real Estate

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta