Comentários: 1
Vai nascer um condomínio de luxo em Guimarães – chama-se Valentina Residence
Group JRC

A “empreitada” de projetos residenciais no mercado português continua. E desta vez Guimarães foi a cidade escolhida. É lá que vai nascer o Valentina Residence, (mais) um empreendimento de luxo, “ideal para a famílias que privilegiam o conforto e a qualidade de vida”.

O projeto residencial vai localizar-se na vila das Taipas e está sob a alçada do Group JRC, empresa responsável pela construção e comercialização do edifício.

Vai nascer um condomínio de luxo em Guimarães – chama-se Valentina Residence
O interior dos apartamentos Group JRC

Constituído por casas de tipologia T2 e T3, o Valentina Residence foi “desenhado com o objetivo de potenciar a qualidade de vida dos residentes”, razão pela qual todos os espaços “foram pensados para promover os momentos de descontração e reunião familiar”.

A obra, que irá contemplar zonas destinadas ao lazer, como terraços nos pisos superiores, dotados de piscina e churrasco “numa união perfeita com a paisagem”, deverá estar concluída em 2021.

Ver comentários (1) / Comentar

1 Comentários:

PP
23 Setembro 2019, 16:55

E quem adquirir tem direito a vista privilegiada para a sala dos outros... uma vista de sonho através do quarto... aliás estes apartamentos são como os cavalos só tem visão para a frente...

Para poder comentar deves entrar na tua conta