Comentários: 0
SIL 2019 terá casa cheia e há recordes à vista
SIL

A 22ª edição do Salão Imobiliário de Portugal – SIL 2019 está aí à porta – realiza-se de 10 a 13 de outubro de 2019 – e tem tudo para ser um sucesso, já que os dois pavilhões da FIL, em Lisboa, que vão receber a maior e mais importante feira imobiliária do país (o 2 e o 3) “estão praticamente esgotados”, revela a organização.”São 380 expositores já confirmados, um número que bate o recorde dos últimos 10 anos”, acrescenta.

Trata-se de um crescimento de cerca de 20% em relação à edição do ano passado, adianta a organização do SIL em comunicado. “Só em número de presenças de promotores imobiliários o aumento é de 72,12% e na mediação de 7,6%. Uma edição que vai trazer a casa mais cara de Portugal, comercializada por cerca de sete milhões de euros”, lê-se no documento.

Na edição deste ano do SIL, que terá como cidade convidada Caldas da Rainha, serão discutidos alguns dos grandes temas da atualidade do setor imobiliário, como por exemplo os maiores desafios que enfrentam os investidores internacionais e o impacto do Brexit no Turismo Residencial. 

O evento será, de resto, o palco ideal para os mais importantes promotores imobiliários nacionais e internacionais lançarem e/ou mostrarem os seus projetos. 

“Destaque para a primeira edição do SIL VILLAGE. Um espaço premium, reservado para network, um espaço onde negócios podem ser realizados, em ambiente informal, que funciona durante a hora de almoço e jantar para empresas parceiras, grupos imobiliários, banca, seguradoras, consultoras e organizadores de eventos”, refere a organização do certame.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade