Comentários: 0
SIL 2019, o palco ideal para promotores imobiliários lançarem novos projetos
SIL

O Salão Imobiliário de Portugal – SIL 2019, que este ano se realiza durante quatro dias (de 10 a 13 de outubro) e com horário alargado, vai dar “especial enfoque” à promoção imobiliária. Os mais importantes promotores imobiliários nacionais e internacionais vão marcar presença no evento, que se volta a realizar na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações, em Lisboa, aproveitando a ocasião para mostrarem os seus mais recentes projetos.

Segundo a organização, a adesão para a 22ª edição da maior e mais importante feira imobiliária do país é grande, sendo que já marcaram presença mais de 20 promotores imobiliários portugueses e estrangeiros.

“A Sonae Turismo - Troia Resort, a Planbelas, a Civilria, a  Forus, o  Pestana Troia Eco-Resort, a Alrisa- Alves Ribeiro, a Socicorreia, o Grupo Libertas,  a VazConstroi, o Martinhal, a Krestlis, a Vanguard Properties, a SGAL – Alta de Lisboa, a Solyd, a JPS Group, a Level Constellation a VIC Properties, a AguaPura, a Neves e Ferrão, a RAR Imobiliaria, a City Concierge e a Habitat Invest são algumas das empresas já confirmadas, estando o setor da promoção com um incremento de 63%”, refere em comunicado a organização do evento, a cargo da AIP.

Para Sandra Bértolo Fragoso, gestora do SIL, a presença destes promotores é o reflexo da dinâmica que se vive no mercado imobiliário e turístico. “Iremos contar com a presença de grandes promotores que estarão no SIL 2019 para apresentarem os seus mais recentes empreendimentos. Irão ter a oportunidade de potenciar negócio, visto que se trata da maior e mais importante feita do setor”. 

A responsável adiantou ainda que outros promotores imobiliários estão a ultimar a sua presença no evento, que dedica os dois primeiros dias (10 e 11) aos profissionais e o fim de semana (12 e 13) ao público em geral.

Para a edição deste ano, a organização do SIL tem como objetivos alcançar a participação de mais de 380 empresas e mais de 20 mil metros quadrados (m2) ocupados.

“O SIL é uma feira transversal a todos os segmentos do setor, desde a promoção, mediação, banca, serviços, municípios e entidades públicas. Não esquecendo as empresas de reabilitação, arquitetura, engenharia, construção sustentável, eficiência energética, de construção e obras públicas, comércio, retalho, escritórios e turismo”, lê-se no documento.

De acordo com a organização, quem procura o SIL 2019 para encontrar bons negócios, com valores promocionais e/ou com condições especiais, pode descarregar a aplicação SIL EXCLUSIVE ADVANTAGES, com a Planta do SIL e onde lhe indicará quais as empresas que têm condições especiais para as aquisições de imóveis/serviços que sejam realizadas no SIL.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta