Empreendimento residencial estará concluído no terceiro trimestre de 2021 e vai nascer junto às Caves de Vinho do Porto.
Comentários: 0
Antigo armazém da indústria vinícola dá lugar a 23 apartamentos de luxo em Gaia
Quintela e Penalva – Real Estate

Chama-se Cooper Residence e é um empreendimento residencial de luxo com 23 apartamentos com tipologias de T0 a T3 duplex e áreas entre os 42 e os 168 metros quadrados (m2). Será construído na zona histórica de Vila Nova de Gaia, junto às Caves de Vinho do Porto, e nasce num antigo armazém ligado à indústria vinícola.

“Este é um projeto de reabilitação urbana que vai transformar um antigo armazém ligado à indústria vinícola num empreendimento residencial de luxo”, refere em comunicado a Quintela e Penalva – Real Estate, consultora imobiliária 100% portuguesa que está a comercializar o empreendimento.

Segundo a empresa, a conclusão da construção do Cooper Residence está prevista para o terceiro trimestre de 2021. “Os apartamentos terão um estilo moderno e confortável, com acabamentos de alta qualidade que privilegiam a eficiência energética, a robustez e a durabilidade. Todas as frações T2 e T3 contam com lugares de estacionamento, sendo alguns simples e outros duplos, num total de nove lugares de estacionamento individuais e três duplos”, lê-se no documento.

De referir que é também nesta zona que vai nascer, em 2020, o World of Wine, um complexo com museus, restaurantes e uma escola internacional dedicados ao vinho e à sua importância para a cidade do Porto.

“O empreendimento Cooper Residence reflete o forte investimento que a Quintela e Penalva – Real Estate tem feito no Porto, um mercado estratégico para a consultora imobiliária onde, no início deste ano, foi apresentado o projeto Pinto Bessa, na freguesia do Bonfim”, conclui a Quintela e Penalva – Real Estate.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta