A assembleia do fundo de investimento imobiliário fechado das Amoreiras está agendada (pela segunda vez) para dezembro.
Comentários: 1
Novo Banco vai injetar 36,2 milhões em empreendimento da Artilharia 1 em dezembro
Google Maps

O Novo Banco vai decidir a entrada de dinheiro no projeto Artilharia 1, em Lisboa, onde poderá instalar a sua sede, em dezembro. A assembleia do fundo de investimento imobiliário fechado das Amoreiras está agendada para dia 2, e será nesse dia que os participantes do fundo decidem formalmente a colocação dos 36,2 milhões de euros.

O empreendimento prevê a construção de habitação e serviços, mas até agora, nos terrenos, mantém-se apenas um descampado. O fundo é o dono do terreno entre as Avenidas Conselheiro Fernando de Sousa e Duarte Pacheco e as Ruas Artilharia 1 e Marquês da Fronteira, que está avaliado em 160 milhões de euros.

O dinheiro servirá para “dotar o fundo para fazer face aos encargos que se preveem do desenvolvimento do projeto (todos os processos administrativos e de preparação) e, após aprovação do mesmo, início de execução das infraestruturas”, de acordo com a explicação do Novo Banco aquando da marcação da primeira assembleia, citada pelo Expresso.

Esta já é a segunda convocatória para uma assembleia. A primeira esteve inicialmente marcada para 10 de outubro, mas derrapou. A nova convocatória foi feita esta semana pela gestora, a GEF, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Ver comentários (1) / Comentar

1 Comentários:

so2pes
26 Novembro 2019, 10:17

e la vou eu pagar esta treta.

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade