Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Moradias de luxo do Montevideu Six Villas vendidas e Essenza está na reta final de comercialização

Em causa estão dois empreendimentos residenciais localizados no Porto.

Montevideu Six Villas / Lucios Real Estate
Montevideu Six Villas / Lucios Real Estate
Autor: Redação

O empreendimento Montevideu Six Villas, composto por seis moradias de luxo e localizado na emblemática Avenida Montevideu, uma das artérias mais cobiçadas da Foz do Porto, está totalmente vendido. Três imóveis ficaram na posse de portugueses e outros três foram comprados por famílias brasileiras, francesas e alemãs, revela a Lucios em comunicado, adiantando que o empreendimento Essencia, também na Invicta, entrou na reta final da comercialização.

“Estão vendidas as seis moradias de luxo que compõem o Montevideu Six Villas, que enquadra a paisagem da zona nobre da Foz do Porto. A localização privilegiada, com vista para o mar, somou-se à versatilidade dos espaços e áreas generosas, tornando este num dos mais aguardados e concorridos projetos imobiliários da cidade do Porto, cuja promoção esteve a cargo da Stonebox, S.A, empresa da qual a Lucios Real Estate tem uma participação”, adianta a Lucios.  

Montevideu Six Villas / Lucios Real Estate
Montevideu Six Villas / Lucios Real Estate

Segundo Filipe Azevedo, administrador do Grupo Azevedo’s, do qual faz parte a Lucios Real Estate, “o projeto Montevideu Six Villas, agora concluído, é um importante momento” na história da empresa, tendo aberto “novos caminhos na cidade” e confirmado o potencial existente na Invicta “para o segmento de luxo”. “As nossas atenções estão agora viradas para outros projetos que temos em carteira e que certamente terão o mesmo final”, acrescenta. 

Um desses projetos é o empreendimento Essenza, localizado junto ao Parque da Cidade, também no Porto, composto por 25 habitações. “Com a construção praticamente terminada, estão já a ser realizadas as primeiras escrituras. Entre os compradores destacam-se os portugueses, sobretudo da região norte, que encontraram aqui a sua casa de sonho”, lê-se no documento. 

Trata-se de um projeto com arquitetura de Manuel Ventura e design de interiores de Paulo Lobo que “tem agora um número muito limitado de frações para venda”. “Estão apenas disponíveis as tipologias T4, T4 Triplex e T5”, assegura a Lucios, frisando que o projeto é promovido pela Desafios Geniais, S.A, empresa da qual a Lucios tem uma participação.