A especialista na mediação de imóveis de luxo espera atingir mais de meia centena de consultores no Porto e Vila Nova de Gaia até ao final do ano.
Comentários: 0
Imóveis de luxo a “brilhar” na região norte do país: alemã Engel & Volkers vai expandir atividade
A nova loja, em Vila Nova de Gaia Engel & Völkers

A imobiliária alemã Engel & Völkers, especializada na mediação de imóveis de luxo, está reforçar a sua presença na região norte do país. A multinacional acaba de expandir a atividade para Vila Nova de Gaia, com a abertura de uma agência, aumentando para três o número de agências nesta região – está presente no Porto desde 2018, onde conta com dois espaços. O crescimento está a ser impulsionado pelas oportunidades no mercado imobiliário premium.

“Em toda a linha costeira, desde a Foz do rio Douro até Espinho, encontramos locais absolutamente fantásticos, como Granja, Madalena, Valadares, Miramar, Francelos e muitos outros que atraem cada vez mais um público internacional que procuram um lifestyle único que une com sucesso a vida junto ao mar à proximidade de uma grande cidade”, refere Constanza Maya, Head of Operations and Support Engel & Völkers Espanha, Portugal e Andorra, citada em comunicado.

A Engel & Völkers conta atualmente com cerca de 30 consultores imobiliários a colaborar com a marca no Porto, e cerca de uma dezena em Vila Nova de Gaia, mas espera chegar à meia centena de colaboradores até ao final do ano. A empresa agendou ação de recrutamento para esta quinta-feira, 5 de março de 2020, no Hotel Crowne Plaza Porto (Av. da Boavista 1466), às 18h30.

“Entre as vantagens de integrar e representar uma marca como a Engel & Völkers, salientaria a capacidade de beneficiar da presença global da marca, que permite promover e atrair de facto clientes e negócio internacional; a possibilidade de beneficiar de um vasto e consolidado programa de formação; e por último usufruir de um plano de marketing e comunicação verdadeiramente global”,  refere Gustavo Soares, Managing Partner da agência Engel & Völkers Porto, e também o responsável pelo franchising de Vila Nova de Gaia.

Presente em Portugal desde 2006, a Engel & Völkers dispõe de uma rede de agências imobiliárias direcionada para o mercado de luxo, com operações em Lisboa (Avenida da Liberdade, Parque das Nações e Restelo), Sintra, Litoral Alentejano, Porto e Algarve (Albufeira, Lagos, Quinta do Lago, Vilamoura e Portimão). Em 2019, o volume de negócios da empresa em Portugal atingiu 107 milhões de euros, mais 37% que no ano anterior.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta