
Chama-se Prateato e está a nascer em Marvila, uma das zonas da moda de Lisboa. Falamos de um inovador edifício residencial que propõe cinco conceitos diferentes: Classic, Terrace, Green, Hybrid e Life. Terá ao todo 46 unidades, que incluem desde lofts a tipologias T5+1, com áreas entre os 39 e os 300 metros quadrados (m2). Os preços de venda começam nos 200.000 euros.
Trata-se de um imóvel que “está a ser desenvolvido em Marvila, zona que começa a impor-se em Lisboa como destino para conceitos arrojados na cultura e lazer, bem como na habitação”, explica em comunicado a JLL, que está a comercializar em exclusivo o Prateato.
“Em plena zona oriental da capital, o Prateato é rodeado pelo Tejo, propondo um novo conceito de habitação orientado para o futuro, mas que respeita a identidade de Marvila, que foi em tempos um importante eixo industrial da cidade”, lê-se no documento.

Segundo a empresa, entre as caraterísticas marcantes dos interiores do Prateato estão as “coberturas inclinadas e grandes vãos, com interiores amplos e flexíveis, repletos de luz natural”.
Para Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, o “projeto tem um olhar único sobre a habitação, criando casas para todos os que adoram viver sem prescindir da identidade histórica da zona envolvente e da relação com o rio Tejo”. “Não podia estar situado em melhor local do que Marvila, que é hoje um palco de novas experiências arquitetónicas, culturais e artísticas, e cujo potencial de valorização do mercado imobiliário é enorme”, acrescenta.
Para poder comentar deves entrar na tua conta