Imobiliária recém-criada pertence à promotora JPS Group e mediou a transação de uma habitação na grande área de Lisboa.
Comentários: 0
Negócios em tempos de Covid-19: Real Estate by JPS Group bate record com venda de casa por 8 milhões
JPS Group

A Real Estate by JPS Group, mediadora imobiliária que surgiu no mercado nacional em plena pandemia da Covid-19 – pertence à promotora JPS Group –, foi responsável pela mediação de uma residência particular, na grande área de Lisboa, no valor de 8 milhões de euros. Um record para a empresa.

João Sousa, CEO da JPS Group, mostra-se satisfeito com esta operação e lembra que o setor imobiliário será, mais uma vez, de elevada importância para a recuperação económica do país, tendo em conta o contexto que se vive atualmente.

“A pandemia pode ter infelizmente abalado muitos setores, e esperamos todos que recuperem muito em breve, mas mais uma vez a história veio demostrar que não há melhor investimento, nem mais seguro, que o investimento no setor imobiliário, é nisso em que acredito, e é isso que tenho constatado ao longo do meu percurso neste setor”, diz João Sousa, citado em comunicado.

Segundo a empresa, o volume de negócios com produto externo à Real Estate by JPS Group tem vindo a aumentar significativamente nos últimos meses, o que demonstra “que a nova marca teve uma excelente aceitação pelos clientes em geral, mesmo os clientes do alto mercado de luxo, como comprova a referida transação”, lê-se no documento.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade