Os preços começam nos 240.000 euros para um T1.  
Comentários: 0
Life Altear: novo condomínio na Alta de Lisboa com 30% dos apartamentos reservados
Fachada do edifício Solyd

O imobiliário parece estar a conseguir conter os efeitos da pandemia. E apesar do contexto de incerteza, vão chegando ao mercado novos projetos ao mercado com resultados, pelo menos, encorajadores. É o caso do Life Altear, na Alta de Lisboa: a comercialização do novo condomínio arrancou há pouco mais de uma semana e já conta com uma taxa de reservas de cerca de 30%. Os preços começam nos 240.000 euros para um T1.  

Este é o segundo lançamento do projeto ALTEAR na Alta de Lisboa, da promotora imobiliária Solyd Property Developers – o primeiro foi o Lago Altear. Este novo condomínio é composto por 85 apartamentos T1 a T4, e nasce com a promessa de “oferecer ‘o melhor lado da vida’ a todos os moradores, para que possam desfrutar de um dia-a-dia calmo, tranquilo, com o conforto de um centro urbano, onde a poucos minutos encontram tudo o que precisam”.

 

Life Altear: novo condomínio na Alta de Lisboa com 30% dos apartamentos reservados
Áreas exteriores Solyd

A promotora destaca, em comunicado, os “acabamentos de elevada qualidade”, os interiores amplos e luminosos, mas também as “generosas janelas e varandas que beneficiam de vistas desafogadas”. O condomínio ofecererá ainda um terraço com piscina na cobertura, de acesso privado aos moradores, um ginásio totalmente equipado, uma sala de convívio para eventos especiais e lobby decorado. Todas as cozinhas estão totalmente equipadas e há estacionamento privativo (incluindo pré-instalação para veículos elétricos), arrecadações privativas e três zonas de comércio e serviços.

 

Life Altear: novo condomínio na Alta de Lisboa com 30% dos apartamentos reservados
Piscina Solyd

Para a administração da Solyd, “o Life Altear é mais uma das apostas estratégicas da empresa para continuar a melhorar a qualidade de vida a todas as famílias que querem viver em Lisboa. Este novo condomínio encontra na sua arquitetura e nos seus elementos distintivos o rigor e a excelência que procuramos oferecer em todo o projeto ALTEAR. É, sem dúvida, uma oferta de valor para o mercado e um projeto diferenciador com uma relação qualidade-preço muito atrativa nos dias de hoje.”

O Life Altear é o segundo lançamento do projeto ALTEAR, que pretende trazer para o mercado mercado mais de 500 apartamentos com diferentes tipologias e espaços comerciais variados, com uma área total de construção superior a 120.000 m2. Nasce pelas mãos do arquiteto Arnaldo Pimentel Barbosa e do atelier Saraiva + Associados, do arquiteto Miguel Saraiva.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade