Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Casas de luxo em Lisboa: condomínio privado Andaluz 38 está concluído

Trata-se de um empreendimento com seis apartamentos que se encontra junto à Avenida da Liberdade e à Avenida Duque de Loulé, em Lisboa.

In Loco Investments
In Loco Investments
Autor: Redação

O condomínio privado Andaluz 38, localizado junto à Avenida da Liberdade e à Avenida Duque de Loulé – uma zona ‘premium’ de Lisboa –, está concluído, sendo que três dos seis apartamentos de luxo foram vendidos, revelou em comunicado a In Loco Investments, responsável pela comercialização do empreendimento.

Trata-se, segundo a empresa, de um empreendimento com “características únicas para quem procura um espaço confortável e seguro numa localização premium”. São, ao todo, seis exclusivos apartamentos com tipologias T2, T3, T3 Duplex e T4, distribuídos por dois edifícios totalmente reabilitados, ligados entre si por zona verde e piscina. Todos os apartamentos dispõem de dois lugares de estacionamento. 

“A aposta da In Loco Investments no Andaluz 38 deve-se às suas características únicas para quem procura um espaço confortável, seguro e onde pode desfrutar da vida tranquila de bairro e ao mesmo tempo estando também a poucos minutos de lojas, restaurantes, teatros e todos os espaços mais relevantes da cidade de Lisboa”, comenta Nuno Mourão, responsável da In Loco Investments.