VIC Properties vai iniciar a construção de outros 2 edifícios, que somam 98 apartamentos ao empreendimento desenhado pelo arquiteto italiano Renzo Piano.
Comentários: 0
Edifício Riverside com 40 apartamentos em Marvila está concluído (e totalmente vendido)
D.R.

As obras do empreedimento Prata Riverside Village, que está a nascer em Marvila, continuam a bom ritmo. A promotora imobiliária VIC Properties anunciou a conclusão das obras do Edifício Riverside, que passa a ser o segundo edifício do projeto desenhado pelo arquiteto italiano Renzo Piano a receber habitantes. Composto por 40 apartamentos, o Riverside foi totalmente comercializado mesmo antes da sua conclusão, sendo de que 65% dos clientes são de origem portuguesa. O Riverside junta-se assim à primeira obra terminada, cujos 28 apartamentos se encontram também totalmente comercializados e habitados.

Em termos comerciais, a atenção do promotor centra-se agora na venda das últimas unidades do Edifício West, composto por um total de 107 apartamentos, e que estará concluído até ao final de 2021, assim como na primeira fase de comercialização dos 65 apartamentos do Edifício Urban. Em breve, a promotora irá também iniciar a construção de mais dois edifícios, que vão oferecer mais 98 apartamentos, inseridos no Prata Riverside Village.

“O bairro Prata está a ficar cada vez mais consolidado. A Praça Central está também em remodelação, de forma a ganhar maior dimensão e amplitude. E, em breve, vamos assistir à abertura dos primeiros espaços comerciais do Prata, que vão servir não só os residentes de Marvila, mas também as centenas de pessoas que por ali passam todos os dias”, afirma Luís Gamboa, Chief Operating Officer da VIC Properties, citado em comunicado.

O Prata Riverside Village continua a desenvolver-se a um “excelente ritmo de construção, mantendo uma elevada procura por parte daqueles que pretendem viver em Lisboa num Bairro em que tudo foi devidamente pensado”,  lê-se ainda no documeno. A obra de Renzo Piano oferece a combinação entre localização, arquitetura e urbanismo, com apartamentos de diferentes tipologias - do T0 ao T4, e perfis de utilização -, e ainda vários espaços comerciais, os primeiros dos quais com abertura prevista já para os próximos meses.

Os restantes projetos para o empreendimento estão também em desenvolvimento, com especial destaque para o edifício que será o coração deste bairro, um espaço totalmente dedicado à atividade comercial, concentrando uma vasta oferta na área alimentar, assim como um espaço dedicado a uma componente de fitness, incluindo piscina e/ou spa, para o condomínio e comunidade visitante.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade