Comentários: 0
Urban32, o local ideal para viver em Espinho
Urban32
Conteúdo patrocinado

O Urban32 assume-se como o local ideal para viver em Espinho. Inserido numa zona residencial da cidade, este condomínio habitacional exulta conforto, bem-estar, eficiência e modernidade, dispondo de excelentes acessibilidades, até porque está próximo de todos os principais serviços, áreas de lazer, praias e locais emblemáticos da cidade.

Espinho é uma cidade contemporânea para os residentes e visitantes. Situada a curta distância do Porto e de Aveiro e a apenas 30 minutos de carro do Aeroporto de Sá Carneiro e do Porto de Leixões, apresenta-se como uma relaxada alternativa à agitação diária dos grandes centros urbanos, sem abdicar da proximidade.

Aqui poderá encontrar-se um lugar para relaxar, desfrutar de momentos em família e exercitar-se. Uma cidade onde se ganhará tempo e qualidade de vida. Onde se poderá fazer uma imersão cultural nas diversas atividades que a cidade tem para oferecer, sem esquecer a mágica linha de praias com mais de oito quilómetros.

Com uma perfeita simbiose entre o mar e um estilo de vida saudável, Espinho proporciona excelentes oportunidades para a prática desportiva, como o surf, o golfe ou uma simples caminhada ou passeio de bicicleta nos mais de 12 quilómetros de ecovia. 

Tendo em conta todo este contexto, o condomínio Urban32 apresenta-se como o primeiro passo para iniciar a vida com que sempre se sonhou.

Conforto, elegância e exclusividade

Concebido a pensar na harmonia paisagística, onde prevalece o traço da modernidade, funcionalidade e integração de ambientes que transmitem uma maior eficiência habitacional e proporcionam um maior convívio familiar, o Urban32 evidencia uma “verdadeira sensação de chegar a casa”: todos os espaços interiores e exteriores foram projetados para que se usufrua de conforto, elegância e exclusividade.

Acessível, inovador, jovial e requintado, o Urban32 destaca-se por ser um empreendimento orientado para quem quer iniciar a sua vida de forma independente, bem como para quem pretende constituir família, onde poderá obter o bem-estar pleno e desfrutar da qualidade de vida com que sempre sonhou, com uma atitude jovem de ‘home living’ e tirar proveito de todos os serviços de excelência que este condomínio privado oferece: piscina, jardim privativo e ginásio com vista-mar, por exemplo.

Os detalhes da construção e os serviços disponíveis no Urban32 são especialmente desenvolvidos para proporcionar qualidade de vida aos moradores. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade