No estrangeiro não faltam opções de imóveis à venda que podem ser pagos com criptomoedas. A moda ainda não "pegou" em Portugal.
Comentários: 0
Compra e venda de casas com moedas virtuais: estes imóveis podem ser pagos através de bitcoins
Foto de Worldspectrum no Pexels

A compra e venda de casas através de moedas virtuais já é uma realidade em vários países. Ao que tudo indica, a moda ainda não conquistou Portugal, mas no estrangeiro não faltam opções de imóveis à venda que podem ser pagos com criptomoedas, nomeadamente bitcoins. Há negócios para todos os gostos e carteiras, com preços que vão desde sete a 1.000 bitcoins.  

O jornal ECO reuniu um conjunto de imóveis à venda na internet que podem ser pagos com moedas digitais. Por exemplo, uma casa na Suíça, que está à venda por sete bitcoins, cerca de 360.000 euros. Está anunciada no site BitHome e tem cerca de 40 metros quadrados (m2). No mesmo site estava anunciada uma casa de 300 m2, em Las Vegas, à venda por 10 bitcoins, isto é, 515.000 euros, e ainda um prédio com 12 mini-estúdios por 19 bitcoins, cerca de 975.000 euros.

A opção mais cara encontrada por esta publicação custa 1.000 bitcoins, ou seja, 51,4 milhões de euros, e trata-se de uma luxuosa mansão em Beverly Hills, com sete quartos, uma sala de cinema, um bar e uma pisicina.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade