O empreendimento está idealmente posicionado para acolher projetos residenciais.
Comentários: 0
Parque dos Cisnes em Miraflores
Savills

O banco Millennium bcp finalizou a transação do último lote do Parque dos Cisnes, em Miraflores (Lisboa), que estava a ser comercializado pela consultora imobiliária internacional Savills. Com esta transação, não restam lotes do empreendimento por vender.

A Savills tinha a seu cargo a assessoria da comercialização de 12 dos 23 lotes do Parque dos Cisnes. No último trimestre de 2020, a consultora havia ajudado na venda de onze lotes a três promotores distintos, com uma área total de 60 mil metros quadrados (m2). Com a venda a um investidor nacional do último lote, com uma área edificável acima do solo de 13.198 m2, fica, assim, concluído o processo de alienação dos lotes do Parque dos Cisnes.

Localizado em Miraflores, no concelho de Oeiras e a escassos minutos de Lisboa, o empreendimento está idealmente posicionado para acolher projetos residenciais.

"Esta transação veio reforçar os fundamentos para localizações periféricas ao concelho de Lisboa, em que o preço do solo está alinhado com os níveis de preços e estratégia dos promotores", explica Nuno Esteves, Investment Development Associate da Savills Portugal. 

"Concelhos limítrofes a Lisboa como Oeiras, Amadora e Loures poderão beneficiar particularmente desta dinâmica e receber interesse acrescido de promotores para aí desenvolver os seus projetos, de onde a valorização ocorrerá pelos seus fundamentais como também pela implementação futura de infraestruturas que para estes concelhos se preveem", acrescenta o responsável. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade