Casas baratas e em bom estado? A solução pode ser comprar uma casa ao banco. Conhece estas 100 ofertas à venda até 200 mil euros.
Comentários: 0
Casas de bancos
idealista

Encontrar casas baratas e em boas condições está longe de ser uma tarefa fácil. Entre a pesquisa, contactos e visitas passam-se meses, ou mesmo anos, até que encontres a casa ideal. E quando pensas que já está tudo tratado, ainda tens de reunir todos os requisitos para pedir um crédito habitação e, depois, aguardar que este seja aprovado. 

Uma forma de tentar simplificar todo este processo é optar por comprar uma casa ao banco. Este tipo de ofertas caracteriza-se, essencialmente, pelos preços mais acessíveis uma vez que o banco tem todo o interesse em vender os imóveis o antes possível. Sobretudo porque este está longe de ser o seu principal negócio. 

Como conseguir crédito habitação e renovar as casas de bancos

Além de mais baratas, as casas de bancos também costumam ser comercializadas com condições de financiamento 'mais apetecíveis'. O limite do empréstimo para aquisição de casas de bancos deixa de estar fixado nos 90% habituais, e passa a ser possível conseguir um crédito habitação a 100%, em alguns bancos.

Para te ajudar a escolher, reunimos mais de 100 casas de bancos à venda até 200 mil euros. Todas têm pelo menos um quarto e, no mínimo, 60 metros quadrados (m2). No entanto, embora encontres uma casa a preços mais acessíveis, há outras despesas associadas à compra de um imóvel que queremos ajudar-te a reduzir. Para poupar ao máximo, deverás:

Com tudo isto em conta, resta apenas escolher a casa ideal e a zona onde queres viver. 

Escolhe a zona para comprar casa

Santarém

Setúbal

Lisboa

Leiria

Aveiro

Coimbra

Porto

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade