Novo empreendimento vai ser comercializado em planta pela Garvetur.
Comentários: 0
Palácio BR Avenida em Faro chega ao mercado: casas modernas com vista para a Ria Formosa
Garvetur

Localizado no coração da Av. Calouste Gulbenkian em Faro, o Palácio BR Avenida chega agora ao mercado, com apartamentos de várias tipologias, desde o T4 ao T2. O novo empreendimento tem vistas panorâmicas sobre a Ria Formosa e vai ser comercializado em planta, tendo assim os clientes a possibilidade de personalizar os acabamentos, bem como escolher a localização da casa que queiram comprar, consoante a sua preferência relativamente à paisagem.

Para o CEO da Garvetur, responsável pela comercialização do novo complexo residencial em Faro, “esta é mais uma excelente oportunidade, para os nossos clientes seja para primeira ou segunda residência ou investimento, visando a rentabilização”. Reinaldo Teixeira destaca “a proximidade do aeroporto, da estação de comboios, a centralidade de Faro, em termos geográficos facilita o acesso a todo o Algarve e a Lisboa, com rapidez e conforto”.

Palácio BR Avenida em Faro chega ao mercado: casas modernas com vista para a Ria Formosa
Garvetur

O Palácio BR Avenida é apresentado, em comunicado sem serem revelados preços, como sendo um conceito arquitetónico ímpar, em que os apartamentos estão rodeados por um amplo jardim e uma zona dedicada às crianças. Na cobertura, com vista para a Ria Formosa, será implantada uma piscina aquecida, um amplo deck e área de fitness dotada de equipamentos com a mais recente tecnologia desportiva exterior.

Palácio BR Avenida em Faro chega ao mercado: casas modernas com vista para a Ria Formosa
Garvetur

“O empreendimento vem dar à capital do Algarve um novo sinónimo de qualidade e sofisticação no que toca a habitação. Com linhas modernas e materiais tecnologicamente evoluídos, todas as habitações terão o máximo de conforto e funcionalidades disponíveis no mercado”, acentua Reinaldo Teixeira, dando a conhecer que todos os apartamentos beneficiam de acabamentos contemporâneos e de funcionalidades amigas do ambiente, designadamente aquecimento solar de águas quentes, ar condicionado reversível, caixilharia de alumínio com vidro duplo com corte térmico e as cozinhas são equipadas com eletrodomésticos A+++.

Os proprietários irão dispor ainda de estacionamentos com postos de carregamento para veículos elétricos e a segurança está garantida pela vídeo vigilância e vídeo porteiro.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade