O Marechal Saldanha 225 terá seis apartamentos exclusivos com tipologias que variam do T1 ao T4. O preço base começa nos 525 mil euros.
Comentários: 0
Marechal Saldanha 225
Predibisa

Vai nascer um novo projeto residencial naquela que é uma das zonas emblemáticas da cidade Invicta, promovido pela Unipar. O Marechal Saldanha 225, da autoria da equipa 236 Arquitetos, constituído por seis apartamentos exclusivos com tipologias que variam do T1 ao T4, vai localizar-se junto à Foz do Douro. Os preços dos apartamentos começam nos 525 mil euros e vão até aos 1,2 milhões de euros.

A edificação do novo empreendimento, pela empresa da família Pardal, surge paralelamente à linha do mar da Foz do Douro e da Avenida Brasil, próximo de alguns pontos de referência na área dos serviços e do comércio tradicional, segundo a Predibisa, responsável pela comercalização do projeto.

As frações distribuem-se unitariamente ao longo de 5 pisos. Além disso, o empreendimento terá uma área generosa de varandas que “permitem a sua utilização como zona de estar ou de refeições, proporcionando um modo de vida em consonância com aquilo que a Foz tem de melhor para oferecer”.

Marechal Saldanha 225
Predibisa

“Este novo investimento reflete também o desejo de construir nova habitação capaz de corresponder às necessidades das famílias que procuram aquele local para residir. Todos os espaços foram pensados ao detalhe, tanto na escolha dos materiais, como na distribuição das áreas interiores, representando um empreendimento de carácter moderno e cosmopolita”,

Para António Magalhães, responsável pela comercialização e diretor do departamento residencial da Predibisa, “a mais-valia deste projeto está na incrível localização, aliada à elevada qualidade de construção”.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade