Comprar uma casa acabada de contruir e a um preço acessível? De 70 mil a 150 mil euros, são mais de 100 as ofertas no idealista.
Comentários: 0
Casas novas à venda
idealista

Com falta de oferta de casas no mercado, face à alta procura que se tem vindo a registar nos últimos anos - mesmo na pandemia a compra de casas continuou em alta -, há cada vez mais promotores imobiliários a investir em projetos de nova construção em Portugal. De casas ditas "normais" a casas de luxo, com terraço, varanda e garagem, chega ao mercado mais oferta de obra nova. O problema para muitas famílias tende a estar nos preços (normalmente altos) a que se vendem as casas destes novos empreendimentos. 

No entanto, embora a tendência revele que uma casa novinha em folha não é um projeto para qualquer carteira, a verdade é que pode ser possível. Comprar uma casa nova, acabada de construir e a um preço acessível já não tem de ser apenas um sonho. Por isso mesmo, e para te ajudarmos a encontrar as melhores ofertas no mercado, selecionámos mais de 100 novos apartamentos e moradias à venda em Portugal de 70 mil a 150 mil euros

Na lista, podes encontrar ofertas de Norte a Sul do país, seja em processo de construção (casas em planta) ou com as obras já finalizadas. Seja para primeira ou segunda habitação, a procura está mais forte que nunca e pode, inclusive, ser uma excelente oportunidade de negócio. 

Escolhe a zona

Porto:

Aveiro:

Castelo Branco:

Algarve:

Setúbal:

Madeira:

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade