A Brette Haus tem 18 metros quadrados (m2), embora também exista uma alternativa de 47 m2.
Comentários: 0
Brette Haus: a casa pré-fabricada que se dobra
Brette Haus

As casas pré-fabricadas nunca param de surpreender. O seu preço, a sua eficiência e velocidade de construção posicionam-nas como uma das melhores alternativas de acesso à habitação. Há para todos os tamanhos, gostos e bolsos. Assim é a Brette Haus.

Esta proposta, nascida de uma startup, pode ser dobrada para facilitar o transporte. O paradigma de vida está a mudar e a empresa idealizou esta casa pré-fabricada para aquelas pessoas que não querem estar num só local e podem viajar com a sua própria casa.

A instalação é feita em apenas três horas e, graças ao seu exclusivo sistema de dobradiças, pode ser realocada com frequência. A casa pode ser colocada em qualquer nível de fundação, pois não requer uma fundação permanente. Para a sua construção, utiliza-se CLT (madeira laminada cruzada) para reduzir o impacto da fabricação no meio ambiente, proporcionando uma solução habitacional de baixas emissões..

A empresa tem três modelos: Compacto, Urbano e Rústico. Estes variam em tamanho e forma. A menor opção tem área de 18 m2 e a maior 47 m2. Quanto ao preço, variam entre 18.000 e quase 50.000 euros.

A personalização é a campeã das casas pré-fabricadas. A Brette Haus oferece diversas opções, incluindo a possibilidade de configurá-la como smart home ou autossuficiente, com painéis solares e outras facilidades que aproveitam os recursos naturais.

Perfeito para empresas que precisam de instalar e realocar instalações rapidamente, estes edifícios pré-fabricados também podem ser usados ​​para eventos ou para acolher trabalhadores sazonais. Funcionam muito bem como opção de glamping ou também como tendas móveis. As unidades separadas podem ser ligadas entre si para criar uma estrutura maior, graças aos mecanismos de dobradiças.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade