Evento vai realizar-se junto do Smart Home Show - Salão de Domótica e conta com o idealista como portal oficial.
Comentários: 0
Salão imobiliário Imobinvest vai realizar-se em março de 2022
Imobinvest

Há novas datas para a realização da 3ª edição do Imobinvest - Salão do Imobiliário. O evento terá lugar no Centro de Congressos da Alfândega do Porto e vai realizar-se entre 25 e 27 de março de 2022, contando com o idealista como portal oficial. Esta edição vai decorrer junto do Smart Home Show - Salão de Domótica.

Inicialmente marcado para março de 2020, o evento foi adiado em vários momentos devido à pandemia da Covid-19. E, agora, num ano em que as previsões do setor são as mais otimistas e favoráveis, a 3ª edição deste salão do imobiliário “seguirá o caminho traçado das edições passadas, que visa consolidar o seu papel de facilitador de negócios, através da junção, num único local, de várias partes interessadas”, segundo refere José Oliveira, diretor do Imobinvest - Salão do Imobiliário e do Smart Home Show - Salão de Domótica, citado em comunicado.

Juntamente com o salão do imobiliário decorrerá a 2ª edição do Smart Home Show - Salão de Domótica, que vai trazer novidades tecnológicas que tornam as casas mais inteligentes. Além da área de exposição, os dois salões contarão com um ciclo de seminários temáticos, onde se vai explorar as tendências de mercado no imobiliário e domótica.

“A procura crescente e incessante de sistemas relacionados com a gestão de edifícios permite ao salão posicionar-se como um espaço inovador não só na divulgação das novas tecnologias de automação de lares, como também realçar a importância que setores como a arquitetura, o design, construção e a engenharia possuem na escolha de uma habitação”, comentou ainda José Oliveira.

O evento arranca na Alfândega do Porto na sexta-feira, dia 25 de março de 2022 (14:00h às 20:00h). E prolonga-se pelo fim de semana, dias 26 e 27 de março 2022, das 10:00 às 20:00h. A entrada é gratuita, mas é necessário fazer o registo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade