Possidónio da Silva 45 será reabilitado e terá 8 apartamentos de luxo. Preços variam entre 474.050 e 949.050 euros (com desconto).
Comentários: 0
Casas de luxo em Lisboa
Equipa João Passos & Vítor Andrade

A promoção imobiliária está em alta em Portugal, nomeadamente em Lisboa, sendo um dos setores mais promissores em 2022. E são vários os projetos que estão e/ou vão nascer na capital. É o caso, por exemplo, do Possidónio da Silva 45, um edifício residencial do século XX localizado na freguesia da Estrela, próximo de Campo de Ourique, que vai ser renovado e dar lugar a oito apartamentos de alta qualidade, de tipologia T2 e T3, com jardim, varanda ou terraço. Os preços variam entre 474.050 e 949.050 euros, um valor que já contempla um desconto previsto na campanha de lançamento, que está a decorrer. 

A comercialização dos imóveis está a cargo da equipa João Passos & Vítor Andrade, uma equipa de renome dentro do Grupo Latina e Remax Portugal. A reserva dos imóveis já se encontra disponível, adianta a equipa João Passos & Vítor Andrade em comunicado, salientando que está a decorrer uma campanha de desconto de 5%, o que poderá representar uma redução até 49.950 no preço final. 

Viver em Lisboa em casas de luxo
Equipa João Passos & Vítor Andrade

As obras no Possidónio da Silva 45 arrancam em abril e a conclusão dos trabalhos está prevista para outubro de 2023, sendo que o edifício original “será parcialmente demolido, totalmente ampliado e reabilitado para atender aos mais elevados padrões modernos, preservando ao máximo o estilo da época e os seus detalhes arquitetónicos”, lê-se na nota. 

Segundo os mediadores imobiliários, o edifício será composto por oito apartamentos, de tipologia T2 e T3, com jardim, varanda ou terraço. “Os apartamentos e áreas comuns foram pensados com atenção aos mais pequenos detalhes e os materiais foram escolhidos para responder à mais alta exigência de qualidade”, adiantam, salientando que um dos imóveis é uma penthouse com vista sobre Lisboa.

Reabilitação urbana em Lisboa
Equipa João Passos & Vítor Andrade

De referir que o projeto de renovação do Possidónio da Silva 45 está “a cargo de um dos melhores ateliês de arquitetura em Portugal: Carrilho da Graça Arquitetos”. “Outra ótima condição é o facto de 20% do valor ser pago no contrato de venda (CPCV) e restantes 80% na escritura”, explica a equipa João Passos & Vítor Andrade.

Casas de luxo na Estrela, em Lisboa
Equipa João Passos & Vítor Andrade
Casas de luxo em Campo de Ourique, em Lisboa
Equipa João Passos & Vítor Andrade

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta