
O Arco da Graça é um novo empreendimento residencial que está a nascer no coração de Lisboa. Será composto por 10 apartamentos de tipologias T1, T2 e T3, distribuídos por 5 pisos, piscina, jardim e lavandaria. Trata-se da reabilitação total de um prédio, localizado no Arco da Graça, na zona envolvente da Baixa Pombalina onde se mantiveram todas as referências históricas da cidade. Valor de venda dos apartamentos começa nos 400.000 euros.
Com cinco andares, foi instalado para maior comodidade dos seus habitantes um elevador que serve todos os pisos. Para além disso, todos os apartamentos têm acesso a uma piscina com solário revestido a pedra, um jardim com plantas sustentáveis e sistema de rega automático e, por fim, uma lavandaria comum, segundo o comunicado da Remax MaxGroup, que está a comercializar os imóveis.

Cada apartamento é composto por uma cozinha integrada na sala com revestimentos a mosaico e bancada em pedra, totalmente equipadas com eletrodomésticos encastrados. As instalações sanitárias têm os mesmos revestimentos. Os pavimentos são em madeira, de tom quente, textura suave e rodapés lacados que conferem conforto aos imóveis. Todos os quartos têm armários embutidos e lacados a branco, assim como todas as portas de casa.
As habitações em geral são compostas por um sistema de renovação de ar e pavimento radiante. É possível acesso ao exterior pelas varandas no 1º e 2º pisos, sendo que o 2º piso direito tem ainda um terraço sobre o jardim e piscina do edifício,
O projeto tem a assinatura do promotor FORTUNE SQUARE, Lda. e a conclusão da construção está prevista para o final de 2023.
Para poder comentar deves entrar na tua conta