
O Salon du Portugal está de regresso para três dias de encontros com vários players de mercado, em Paris (França). O objetivo é promover as diferentes regiões do país e oferecer aos seus visitantes a oportunidade de estabelecer contactos e ajudá-los a “encontrar o local ideal para construir seu novo projeto de vida, seja pessoal, profissional ou ambos, para viver ou investir”.
A 10ª edição do Salon du Portugal é uma iniciativa da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Francesa (CCIFP), e pretende ser uma “montra” do que o país tem de melhor para oferecer. A feira receberá mais de 20 especialistas imobiliários para orientar os interessados na descoberta das mais-valias de cada região e realidade territorial, assim como para encontrar o imóvel correspondente às suas necessidades.
O certame terá representados os três setores-chave para uma “instalação de sucesso” em Portugal: imobiliário; legislação e tributação; e territórios, segundo o comunicado da organização.
Quem marcar presença no evento terá a possibilidade de entender o mercado, encontrar o seu “destino”, identificar as necessidades e definir critérios de seleção para encontrar o imóvel ideal, na região certa; além de direitos, obrigações e acordos bilaterais entre países.
“Com cinco grandes regiões continentais e duas regiões insulares (Madeira e Açores), Portugal é rico em culturas, paisagens, gastronomia, atrações turísticas. Um dinamismo regional que atrai cada vez mais famílias, investidores e empresários que procuram afastar-se dos grandes centros”, salienta a organização do evento.
O evento vai acontecer de sexta-feira a domingo, dias 22, 23 e 24 de setembro, no Hall A, do Espace Champerret, em Paris. A participação é gratuita mediante inscrição no site.
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Para poder comentar deves entrar na tua conta