Os proprietários destas casas podem afirmar, com segurança, que vivem num dos edifícios mais verdes do mundo.
Comentários: 0
Bosco Verticale
Stefano Boeri Architetti

Se pensarmos em arquitetura verde, sem dúvida, um nome vem à mente: Stefano Boeri. Este arquiteto italiano é famoso por projetar alguns dos edifícios mais vanguardistas e ecológicos do mundo, incluindo a floresta vertical em Milão e Eindhoven, na Holanda. Queres saber como é viver numas destas "florestas verticais"? No idealista há várias casas à venda.

O Bosco Verticale de Milão é composto por duas torres residenciais de 112 e 80 metros de altura que somam 113 casas. Mas não é isso que torna este empreendimento especial, obviamente. Esta floresta de alta altitude foi projetada para abrigar 800 árvores, 11.000 plantas e 5.000 arbustos. Toda esta vegetação poderia ser equiparada a 20.000 m2 de floresta e é capaz de absorver 20.000 quilos de CO2 por ano.

A Floresta Vertical de Milão está localizada na Via Federico Confalonieri e Via Gaetano em Castela, nos limites do distrito de Isola e pertence ao Centro Direzionale di Milano, composto por grupos de arranha-céus como a Torre Unicredit, o Palazzo Lombardia ou a Torre Solaria, entre outros.

Casas à venda no Bosco Verticale de Milão

Bosco Verticale
idealista

Começamos o passeio com este apartamento de 132 m2, 4 quartos (dois duplos e dois individuais) e duas casas de banho no quinto andar do edifício.

Bosco Verticale
idealista

O seu interior destaca-se pela amplitude das divisões, bem como pelas fabulosas vistas que estão disponíveis a partir delas, especialmente a do quarto principal, com vista para o terraço.

Bosco Verticale
idealista

O prédio, além de contar com a presença de 800 árvores, tem ginásio, sala de reuniões, sala de trabalho, salão de festas e sala de relaxamento. Tem um serviço de portaria 24 horas. Está à venda no idealista por 1,85 milhões de euros.

Bosco Verticale
idealista

No idealista podemos encontrar mais um imóvel à venda no "melhor arranha-céu do mundo" tendo obtido o prémio 'International Highrise 2014'. Esta propriedade está localizada no segundo andar, goza de vistas privilegiadas sobre o parque e beneficia de uma tripla orientação que incentiva a iluminação natural no interior da propriedade. Com uma área de 190 m2 e um design e decoração minimalista, este apartamento é uma ode ao luxo e conforto, meticulosamente mobilado com peças à medida de marcas proeminentes como Poliform e Porada.

Bosco Verticale
idealista

A entrada leva a uma espaçosa sala de estar/jantar adornada com sofás de alta qualidade e uma estante imponente. A cozinha, projetada por Varenna, está equipada com um bar de pequeno almoço, lavandaria e eletrodomésticos Miele de última geração. O apartamento abre-se para um esplêndido terraço de canto, concebido para desfrutar das fragrâncias do Bosco Verticale.

Bosco Verticale
idealista

A área de vida noturna é igualmente impressionante. Os destaques incluem a suíte principal com closet e uma luxuosa casa de banho com banheira e chuveiro, bem como acesso a um segundo terraço privativo. O layout é complementado por um segundo quarto de casal e um terceiro quarto/estúdio.

Bosco Verticale
idealista

A propriedade tem uma garagem dupla, uma garagem individual e uma arrecadação na cave, e está disponível para arrendar até ao final de julho de 2025. Já o preço de venda é de 2,4 milhões de euros.

Bosco Verticale
idealista

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta