
Chama-se Casas do Sal e é um projeto imobiliário “inovador” que vai nascer na “região da denominada Comporta Inland”, sendo composto por 23 townhouses de design moderno e sofisticado, “projetadas para oferecer uma experiência residencial única e com a utilização de materiais nobres de design prático e estilizado”, refere em comunicado a HomeLovers. Este é, de resto, o seu terceiro empreendimento de desenvolvimento imobiliário no país, através da subsidiária HomeLovers Investment.
“O projeto, localizado a apenas quatro minutos a pé do centro de Alcácer do Sal, oferece conveniência e acessibilidade, enquanto preserva a tranquilidade e o charme da região”, lê-se na nota.
Segundo a mediadora imobiliária, as 23 townhouses estarão divididas em duas fases: a primeira fase incluirá 13 unidades de tipologia V2+1 e a segunda contará com 9 townhouses de tipologia V3 e uma V1. Os preços, nesta primeira fase, variam entre 420.000 e 430.000 euros e o empreendimento deverá começar a ser construído no primeiro semestre de 2025, havendo já unidades reservadas.
“(…) O empreendimento, que se desenvolve dentro da comodidade e segurança de um condomínio privado, garante privacidade para todos os residentes. A localização privilegiada, combinada com as comodidades exclusivas, faz deste projeto uma oportunidade imperdível para quem procura um lar moderno e bem localizado no Alentejo a dois passos da praia, seja para morar, para rendimento ou apenas para usufruir em tempo de férias”, refere a HomeLovers.
Citado na nota, Miguel Tilli, Director Geral da Homelovers Investment, indica que a “vasta experiência” da empresa e o “feedback dos clientes” permitiu “criar casas que não só são tendência” como “oferecem um padrão elevado de conforto e estilo”.
“Numa altura em que os preços da região, nomeadamente na zona da vila da Comporta/Carvalhal atingiram preços quase proibitivos, surge esta oferta de elevada qualidade, que pode funcionar como a alternativa de morada perfeita para quem procura o descanso do Alentejo com a proximidade do mar e os restaurantes e lojas da moda da vila da Comporta e do Carvalhal”, conclui Miguel Tilli.
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.