Comentários: 0
rumores_pano_346

Marcelo Rebelo de Sousa admite candidatar-se às Presidenciais: Marcelo Rebelo de Sousa, ex-líder do PSD, admitiu uma eventual candidatura às eleições Presidenciais de 2016. “Não me estou a excluir [das Presidenciais]”, afirmou Marcelo Rebelo de Sousa no seu habitual comentário de domingo na TVI, em que colocou dois ex-primeiros-ministros e antigos líderes do PSD, Durão Barroso e Pedro Santana Lopes, como potenciais candidatos. Segundo o responsável, o candidato de direita mais bem colocado nas sondagens tem o “dever moral” de não dizer que não, admitindo que a decisão e anúncio de candidaturas possa acontecer em maio ou junho de 2015, a seis meses das presidenciais (Jornal de Negócios)

Smartphones conquistam mercado: A venda de smartphones vai bater todos os recordes em Portugal este ano, ultrapassando pela primeira vez os telemóveis tradicionais. Mesmo com o mercado global em queda, os telefones inteligentes estão a atrair os portugueses, estimando-se que mais de dois milhões de unidades serão vendidas até final do ano, o que representará uma fatia de 53% do mercado. “O telefone móvel tradicional está ameaçado. Prevemos que venha a representar apenas 20% das vendas em 2017, quando em 2004 representava 95%”, disse o diretor da consultora IDC, Gabriel Coimbra. Segundo a empresa, foram vendidos 967 mil smartphones nos primeiros seis meses do ano (Dinheiro Vivo)

EUA espiaram mais de 60 milhões de chamadas num mês em Espanha: O jornal espanhol El Mundo revela que os EUA espiaram mais de 60 milhões de chamadas telefónicas em Espanha em apenas um mês, entre o final do ano passado e o início de 2013. Segundo a publicação, a confirmação da espionagem realizada pela Agência Nacional de Segurança norte-americana (NSA) está expressa num documento da agência intitulado “Spain last 30 days” (Espanha últimos 30 dias), que detalha o fluxo de comunicações intercetadas entre 10 de dezembro de 2012 e 08 de janeiro de 2013 (TSF)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta