Comentários: 0
Está localizada na Piazza Di Campitelli, perto do Coliseu de Roma
CNBC

Há uma mansão renascentista do século XVI em Itália, localizada na Piazza Di Campitelli, perto do Coliseu de Roma, que vai ser vendida em leilão. Até aqui tudo normal, certo? A novidade é que os interessados podem fazer licitações em criptomoedas, algo que é inédito.

Segundo a CNBC, o imóvel, conhecido como “Palazzetto”, está avaliado em 44 milhões de dólares (37,9 milhões de euros) e tem cerca de 18.000 metros quadrados (m2). Foi construído entre 1580 e 1616 e tem 11 quartos e 15 casas-de-banho, bem como um enorme jardim com 2.000 m2, entre outros luxos. 

De referir que a propriedade já teve como hóspedes várias personalidades, como por exemplo o CEO da Louis Vuitton, Michael Burke, o antigo CEO oda Ferrari, Luca Cordero di Montezemolo, e o ator Mel Gibson.

O leilão será realizado online e está marcado para esta quinta-feira (28 de junho). Está a cargo da empresa Propy e os interessados podem apresentar propostas também em dólares norte-americanos, além de poderem fazer ofertas em moedas digitais, conforme referido em cima.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade