Filme inspirado na chocante história verídica dos bastidores da família dona do império da moda italiana. Estreia a 25 de novembro.
Comentários: 0
Casa do filme “House of Gucci” está à venda no idealista
idealista

Chama-se Villa Loubenó e é a esplêndida residência onde Lady Gaga e Adam Driver rodaram o filme mais esperado do momento, “House of Gucci”, com data de estreia marcada para esta quinta-feira, 25 de novembro de 2021, nos cinemas portugueses. O filme é inspirado na chocante história verídica dos bastidores da família detentora do império da moda italiana e a casa onde foram gravadas várias cenas está à venda no idealista por 990.000 euros.

A residência histórica, construída no início do século XX, está localizada em Gressoney Saint-Jean, um conhecido resort alpino no Vale de Aosta (Itália), no sopé do Monte Rosa, e é um dos principais locais onde o diretor Ridley Scott filmou a trama onde Lady Gaga interpreta Patrizia Reggiani, a "viúva negra" da moda.

Reggiani é conhecida em Itália por ser uma mulher obcecada por luxo e glamour. Na verdade, é famosa a frase que ela disse numa entrevista para a televisão quando fazia parte das altas classes da elite italiana: "É melhor chorar num Rolls-Royce do que ser feliz numa bicicleta."

Casa do filme House of Gucci
idealista

Mas, anos depois, ela tornou-se uma das mulheres mais odiadas de Itália, após um julgamento mediático em que foi condenada a quase 30 anos de prisão por planear o assassinato do seu ex-marido em 1995. O seu ex-marido era Maurizio Gucci, herdeiro do império da moda Gucci, fundado pelo seu avô, o prestigiado estilista Guccio Gucci, em 1921 em Florença.

Casas à venda em itália
idealista

A villa do "House of Gucci” situa-se numa zona localizada a poucos minutos do centro de Gressoney, encontra-se rodeada por um grande parque centenário e inclui a casa principal com três pisos e um total de 1.114 metros quadrados (m2). Tem 24 divisões incluindo quartos, salas, salões e cozinha. A casa tem oito casas de banho, três caves e seis garagens.

Ridley Scott filmou nesta villa e nas encostas ao redor de Gressoney Saint-Jean e Gressoney La Trinitè em março de 2020.

House of Gucci: casa do filme está à venda no idealista
idealista

Além disso, no idealista encontra-se também publicada a La Selva, anunciada como uma das vilas originais da família Gucci na Toscana, em San Miniato. Os atuais proprietários pedem 750.000 euros pela casa de 540 m2 e 1.500 m2 de jardim.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade