Comentários: 0
Acqua Roma em Lisboa é um dos ativos que passam a ser geridos pela JLL
autorizado

Um portefólio de seis centros comerciais detidos pelo grupo Novo Banco, localizados em Lisboa e nas zonas Norte e Centro vai passar a ser gerido pela JLL. Com uma área total de 230 mil m², os ativos em questão somam perto de 500 lojas e recebem cerca de 10 milhões de visitantes por ano. 

Em causa estão o Lago Discount (Famalicão), o Ferrara Plaza (em Paços de Ferreira), o Campera Shopping (no Carregado), o Acqua Roma (em Lisboa) e o Beloura Shopping (em Sintra), além da renovação do Trindade Domus (Porto), que a consultora já gere desde 2014.

A JLL, em comunicado, revela que além da componente dominante de retalho, neste mandato estão ainda abrangidos 45.000 m² de espaços logísticos existentes no Lago Discount e 16.000 m² de escritórios distribuídos entre este centro e o edifício Trindade Domus. O portefólio inclui ainda 6.000 lugares de estacionamento no total dos 6 ativos.

O Novo Banco entregou ainda a responsabilidade de recomercializar as lojas e escritórios desocupados nestes imóveis à consultora que, no total na área de Property & Asset Management, tem sob gestão uma carteira de 38 projetos, com mais de 500.000 m² distribuídos entre os segmentos de retalho, escritórios e residencial.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta