Comentários: 0
Sonae Sierra e Armórica criam parceria para a compra do Serra Shopping
Serra Shopping

A Sonae Sierra criou uma parceria com a Armórica – empresa espanhola dedicada ao investimento em ativos imobiliários não residenciais – para a aquisição do Serra Shopping, na Covilhã, que é parcialmente detido pelo Sierra Portugal Fund. A Armórica vai deter uma participação maioritária no ativo, ainda que o centro comercial continue a ser gerido pela Sonae Sierra.

Estamos muito satisfeitos com a concretização desta parceria, que resulta do reconhecimento pelo mercado da qualidade dos nossos ativos e da confiança deste importante parceiro investidor”, revela Fernando Guedes de Oliveira, CEO da Sonae Sierra, em comunicado.

Por sua vez, Johannes Sleumer, chairman da Armórica, refere que a aquisição do Serra Shopping insere-se na estratégia expansionista da empresa, “que passa por adquirir ativos de reconhecida qualidade e alinhados com o seu modelo de investimento”.

“A parceria com a Sonae Sierra demonstra a relevância da Armórica no panorama imobiliário da Península Ibérica e reafirma o seu compromisso de continuar a crescer com base em relações sustentáveis e de longo prazo”, acrescenta o responsável.

O Serra Shopping, localizado na Covilhã, foi inaugurado em novembro de 2005 e tem atualmente 75 lojas distribuídas por uma área superior a 17 mil metros quadrados. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade