Sonae Sierra quer "contribuir para a criação de cidades do futuro"

Sonae Sierra quer "contribuir para a criação de cidades do futuro"

A Sonae Sierra apresentou uma nova imagem e posicionamento, que ilustram o novo ciclo estratégico da empresa. Uma mudança que se enquadra no propósito de contribuir ativamente para a reconversão urbana e para a criação das cidades do futuro, apostando no desenvolvimento de ativos imobiliários de uso misto, na prestação de serviços e na gestão de fundos de investimento, revela a empresa.
Sonae Capital vende terreno no Douro

Sonae Capital está a vender mega terreno no Douro com projeto aprovado

A Sonae Capital tem à venda um terreno em Gondomar (Porto), perto do rio Douro. Era ali, num lote de terreno com 49 hectares, que a empresa tinha previsto construir um megaprojeto imobiliário. O Douro Riverhill, como foi designado, contemplava a construção de dois hotéis e de dois empreendimentos turísticos/residenciais. Um projeto que foi, no entanto, abandonado. 
Escritórios no Porto

Sonae Sierra e Ferreira criam escritórios de última geração no Porto

A Sonae Sierra e o Grupo Ferreira, através de uma parceria 50/50, vão desenvolver um complexo de escritórios de última geração na Zona Empresarial do Porto. Trata-se de um projeto que será desenvolvido com uma arquitetura contemporânea, flexível e com exigentes requisitos de sustentabilidade. Em causa está um investimento de cerca de 42 milhões de euros, revela a Sonae Sierra em comunicado.
Campus da Sonae na Maia transformado em laboratório de inovação sustentável

Sonae transforma Campus da Maia em laboratório de inovação sustentável

O Sonae Campus, a sede do grupo localizada na Maia, vai transformar-se num laboratório vivo de inovação na área da sustentabilidade e eficiência de edifícios e comunidades. O projeto PROBONO, como se chama, arranca este mês (janeiro de 2022) e terá a duração de cinco anos, estado em causa um investimento superior a 25 milhões de euros. 
Torre de escritórios no Colombo

Colombo vai ter nova torre de escritórios - e centro comercial aumenta

A Sonae Sierra iniciou um “novo ciclo”, que passa por uma “estratégia renovada” da empresa para o mercado europeu, assente em novas áreas de negócio na área imobiliária. Em Portugal, a empresa vai construir, entre outros projetos, um novo edifício de escritórios no Centro Comercial Colombo, em Lisboa – em frente ao Hospital da Luz e terá nove pisos. Vai também apostar na expansão do próprio shopping, que não avançou devido à pandemia, onde a cadeia irlandesa de roupa Primark terá a maior loja no país.