O novo supermercado já abriu portas e vai criar mais de duas dezenas de postos de trabalho. O investimento nesta loja ronda os 4,5 milhões de euros.
Comentários: 0
Lidl abre em Oeiras a primeira loja da cadeia na Europa numa área de serviço
Lidl

O Lidl acaba de abrir as portas de um novo supermercado na área de serviço de Oeiras, na A5, em parceira com a Brisa. Esta é a primeira loja da cadeia numa área de serviço, não só em Portugal, mas também na Europa, e representa um investimento de 4,5 milhões de euros.

Segundo a cadeia de retalho alemã, a nova loja "foi construída de raiz, integrando o atual conceito de lojas da insígnia, que tem vindo a ser implementado em muitas outras zonas do país", com uma área de mais de 1.400 metros quadrados (m2).

A abertura deste supermercado na A5 vai permitir a criação de mais de duas dezenas de novos postos de trabalho, “contribuindo para a dinamização da economia local, extremamente importante no atual contexto socioeconómico que atravessamos”, lê-se no comunicado enviado às redações.

"Comprometido em oferecer cada vez mais conveniência aos cidadãos e investindo na inovação dos seus serviços, através de uma parceria com os CTT, esta loja disponibiliza também um serviço de cacifos 24 horas, que permite a recolha de encomendas 'online', tornando a receção destas mais cómoda e sem limites de horário, em total segurança e com a possibilidade de conjugar esta recolha com uma habitual ida às compras", acrescenta.

A loja localizada na área de serviço da A5, sentido Lisboa-Cascais, irá estar aberta diariamente das 7h00 às 23h00, ou até ao horário permitido pela legislação em vigor.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade