Nova loja no Porto será "uma verdadeira galeria de arte", disse Luciano Peixoto, CEO e filho do fundador da Casa Peixoto.
Comentários: 0
Casa Peixoto abre no Porto a maior loja do país e prepara entrada em Lisboa
Site da Casa Peixoto

A Casa Peixoto, empresa com sede em Viana do Castelo vocacionada para o comércio de materiais de construção e decoração, está a apostar forte na expansão das suas lojas físicas em Portugal. Vai abrir um espaço no Porto, que será o maior da empresa no país, e na calha está a chegada a Lisboa.

“A nova loja da Casa Peixoto vai abrir em Paranhos, na Circunvalação, próximo ao Parque Nascente, no Porto. A abertura está prevista para final deste ano. Esta será a maior loja da Casa Peixoto pensada como uma verdadeira galeria de arte onde os clientes poderão encontrar as mais variadas soluções para concretizarem os seus sonhos”, disse Luciano Peixoto, CEO e filho do fundador da marca, citado pelo Dinheiro Vivo. 

Adiantando que este ano, com a abertura da loja na Invicta, de uma outra em Aveiro e de um segundo centro de logística no país, a Casa Peixoto investirá cerca de 10 milhões de euros, o responsável diz que a empresa está a recrutar, prevendo alcançar uma faturação de aproximadamente 50 milhões de euros em 2021. 

“A Casa Peixoto emprega mais de 200 colaboradores e prevemos um recrutamento bastante ativo, nomeadamente devido à abertura da nova loja do Porto. Até ao final do ano, pretendemos reforçar a nossa estrutura com cerca de 50 novos colaboradores, para diversas áreas”, revelou Luciano Peixoto.

Na calha está também a chegada a Lisboa: “Já começámos a trabalhar para uma futura abertura de loja em Lisboa, na zona da Gare do Oriente, que será a nossa montra na capital do país”. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade