Comprar uma casa para turismo pode ser uma boa forma de rentabilizar o teu dinheiro, com potencial de rendimento durante todo o ano
Comentários: 0
casas para turistas
idealista

Já pensaste que ter uma casa pode ser mais do que um sonho… pode ser também um bom negócio? Em Portugal, o turismo continua em alta e cada vez mais pessoas procuram alojamentos com charme e conforto para as suas férias. E é aqui que entras tu.

Comprar uma casa para arrendar a turistas é uma forma inteligente de pôr o teu dinheiro a trabalhar para ti. Com o país a receber visitantes o ano inteiro — graças ao clima ameno, paisagens incríveis e gastronomia que conquista qualquer um — ter um imóvel bem localizado pode garantir-te uma fonte de rendimento constante, e muitas vezes mais vantajosa do que o arrendamento tradicional.

E há ainda outra vantagem: flexibilidade. Como se trata de arrendamentos de curta duração, és tu quem decide quando alugas e quando usas a casa para ti — seja para escapadinhas de fim de semana ou para aquele merecido descanso de verão.

Do litoral ao interior, passando pelas ilhas, reunimos várias casas a bom preço que são verdadeiras oportunidades. Seja para rentabilizar, seja para desfrutar, o difícil vai ser escolher só uma.

 

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta