Comentários: 0
rumores_pano_186

créditos que deram licenciatura a relvas vão ser reavaliados: o ministério da educação e ciência advertiu a universidade lusófona por não seguir as recomendações relativas às normas de creditação e, agora, a instituição terá de rever todos os processos de creditação profissional desde 25 de março. miguel relvas pediu a creditação em setembro de 2006. a advertência formal à universidade é feita devido ao “não cumprimento das recomendações feitas em 2009 pela inspecção geral a respeito dos procedimentos de creditação profissional”, conclusão que surge na sequência da auditoria realizada à lusófona depois das notícias dadas em torno da licenciatura de miguel relvas, concluída em apenas um ano, sobretudo através de equivalências atribuídas pela sua experiência profissional (jornal de noticias)

há oito propostas para comprar a ana aeroportos: há oito interessados na compra da ana - aeroportos de portugal, empresa que faz a gestão dos aeroportos portugueses. o prazo para a entrega das propostas não vinculativas ao governo acabou na quarta-feira, dia 24 de outubro, e foram entregues oito propostas. o diário económico confirmou, junto de várias fontes próximas do processo, que entre as propostas entregues ao executivo estão a dos franceses da vinci e a do fundo inglês global infrastructure partners (gip), que detém 42% do aeroporto britânico gatwick (diario económico)

jogos olímpicos ajudam reino unido a ultrapassar dupla recessão: o ministro das finanças britânico, george osborne, afirmou esta quinta-feira que o crescimento de 1% do produto interno bruto no terceiro trimestre mostra que o país está no "caminho certo". "temos ainda um longo caminho pela frente, mas estes números mostram que estamos na direcção certa. este sinal revela que a economia está a caminhar para a cura", disse osborne. a economia britânica cresceu 1% no terceiro trimestre, impulsionada pela venda dos bilhetes para os jogos olímpicos e recuperando da quebra provocada pelos feriados do jubileu da rainha (expresso)
 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta