O empreendimento residencial Ribeira 11, que vai nascer na zona ribeirinha de Lisboa, entre Santos e o Cais do Sodré – perto do Mercado da Ribeira –, vai colocar no mercado 37 apartamentos, nas tipologias T0+1 a T3 e com áreas entre os 59 m2 e os 160 m2. Os trabalhos de reabilitação do edifício em causa, projetado no início do século XX, estão prestes a arrancar, devendo estar concluídos no segundo semestre do próximo ano.
Segundo a consultora imobiliária JLL, que está a comercializar os imóveis, o Ribeira 11 encontra-se a poucos minutos a pé do Jardim Dom Luís e do Largo de Santos e tem acesso rápido ao rio. “A estética contemporânea aliada ao conforto e os acabamentos de elevada qualidade distinguem os apartamentos, que refletem a influência industrial do edifício”, refere a empresa em comunicado.
Para Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, trata-se de “um produto residencial moderno, de elevada qualidade” e que se diferencia “pela autenticidade, além de estar numa zona para a qual se prevê um grande potencial de valorização futura”. “É, por isso, uma excelente aposta para os investidores que procuram ter retorno com o short term rental em Lisboa”, adiantou.
Para poder comentar deves entrar na tua conta