Comentários: 0

O idealista está, mais uma vez, presente no Salão Imobiliário de Portugal (SIL), que está a decorrer – na FIL – até domingo (22 de outubro). A aposta do idealista na maior feira imobiliária do país continua a ser em stands conceituais, artísticos e relacionados com os seus valores fundamentais (otimismo, transparência, sentido prático e confiança). Este ano, com um enorme painel repleto de alvos, convida os visitantes a lançar dardos, procurando transmitir a todos aqueles que procuram e vendem casas que “com o idealista, acertas sempre”.

Com o setor em recuperação, o SIL tem despertado ano após ano cada vez mais interesse. Em 2016, a feira recebeu cerca 300 empresas, 55.000 visitantes e promoveu negócios na ordem dos 100 milhões de euros. Uma fasquia que deve ser superada na edição deste ano, segundo a organização do evento.

Para o idealista é de extrema importância marcar presença, uma vez mais, nesta que é a maior e mais importante feira imobiliária do país. Por cinco dias, o idealista deixa de ser apenas uma plataforma digital e recria-se num espaço físico, minimalista e divertido, para receber todos os nossos clientes e utilizadores que visitem o SIL. No stand explicamos como é fácil realizar uma pesquisa na App, que oferece diversas possibilidades, como desenhar a área de pesquisa ou a opção de receber alertas imediatos de novos imóveis publicados. Além de ajudar quem procura casa, convidamos os visitantes a interagir com o nosso stand de uma forma muito original”, afirma César Oteiza, cofundador e diretor do idealista Portugal.

À semelhança dos últimos anos, a 20ª edição do SIL realiza-se em simultâneo com a Intercasa, com o Lisboa Design Show e com o Vintage Festival. Os bilhetes custam cinco euros – os estudantes, seniores e portadores de Cartão Jovem pagam 2,5 euros. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta