Comentários: 0

O edifício Malhoa 25, localizado na Avenida José Malhoa, entre Sete Rios e a Praça de Espanha, em Lisboa, foi comprado por um investidor institucional internacional representado em Portugal pela FS Capital. Com uma área de 8.081 metros quadrados (m2), este imóvel de escritórios tem como principal inquilino o grupo EDP. 

Segundo Fernando Ferreira, Head of Capital Markets da consultora JLL, que atuou no negócio em representação da Square Asset Management, o mercado imobiliário comercial nacional demonstra “toda a sua versatilidade e abrangência” com esta transação. Os valores da mesma não foram revelados. 

“Hoje, a atividade não se limita apenas às zonas do Central Business District (CBD) de Lisboa e assiste-se também à procura em zonas anteriormente consideradas menos prime quando aí se disponibiliza novo produto para investir. Um facto que tem contribuído para a compressão das yields, suportadas por uma dinâmica positiva do mercado de ocupação de escritórios”, refere o responsável, em comunicado.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta