Comentários: 0
Rendas desde 172 euros por mês em Lisboa: autarquia lança nova fase de candidaturas
wikimedia_commons

Está a decorrer, desde o passado dia 22 de março, a nova fase do Programa de Renda Convencionada da Câmara Municipal de Lisboa. Desta vez, a autarquia da capital coloca no mercado uma bolsa de 20 casas municipais, entre T0 e T2, com rendas entre 172 euros e 500 euros por mês. As candidaturas podem ser feitas até 22 de abril de 2019.

Os imóveis distribuem-se um pouco por toda a cidade, havendo casas com renda apoiada disponíveis nas freguesias da Ajuda, Beato, Belém, Estrela, Marvila, Misericórdia, Olivais, Parque das Nações, Penha de França, Santa Maria Maior, São Domingos de Benfica e São Vicente.

Algumas destas casas contempladas na 21ª edição do programa são verdadeiras "pérolas", como por exemplo um T2 de 55,35m2, no Convento das Bernardas, onde também funciona o Museu da Marioneta, que está a ser reabilitado, tais como outros imóveis.

A última edição do programa das rendas apoiadas recebeu cerca 24 mil candidaturas para apenas 38 imóveis, alguns dos quais com mais de mil interessados.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta