Comentários: 1
Portugal entre os 5 países do mundo onde os reformados podem viver como os ricos e famosos
idealista/news

Há muito que se diz que Portugal está na moda e que os encantos de Lisboa atraem cada vez mais famosos. O país, que já foi considerado o novo Eldorado para os reformados europeus, volta agora a ser notícia, integrando um lote de cinco nações onde os aposentados podem viver como os ricos e famosos, mas sem as suas contas bancárias.

Segundo a International Living, que recentemente já tinha elegido Portugal como um dos 10 melhores países para gozar a reforma, o país é também uma espécie de paraíso para estes mesmos reformados viverem como os riscos e famosos, ou seja, com todas as comodidades e luxos. Uma lista que contempla ainda Itália, Bali (Indonésia), Costa Rica e Colômbia.

“Portugal atrai o ‘crème de la crème’ de A-listers [celebridades engraçadas e charmosas], de Scarlett Johansson e Bryan Adams a Sting e Michael Bolton. Mas foi o retiro de verão favorito da antiga família real, Sintra, que roubou o coração de Madonna”, escreve a publicação. Recorde-se que a rainha da Pop vive em Portugal há cerca de dois anos, devendo agora deixar o país e abandonar o Palácio do Ramalhete.

Ver comentários (1) / Comentar

1 Comentários:

Observador
7 Junho 2019, 11:52

Mas que M#RDA de artigo mais podre, quem escreve estas burrices é um falhado/a muito triste que deveria seriamente contemplar o seu próprio estado mental e outra opção de carreira, o mesmo aplica-se aos superiores que pedem que esta bosta seja escrita e no final revêm-na e autorizam-na. A quantidade de lixo que conseguem escrever num artigo direccionado a investidores estrangeiros só para virem comprar a porra das vossas casas. Enxerguem-se.

Para poder comentar deves entrar na tua conta