Comentários: 0
Projeto Ramalde Residence traz ao Porto 56 casas para a classe média portuguesa
Grupo Omega

Vão nascer no Porto, mais concretamente na freguesia de Ramalde – junto à Rua Dr. Eugénio da Cunha e Freitas – 56 casas de tipologias T1+1, T2, T2+1 dirigidas à classe média, com preços que variam entre 135.000 euros e 220.00 euros. Em causa está um investimento de cerca seis milhões de euros da Realplano S.A, uma das quatro empresas que integram o Grupo Omega.  

A construção do Ramalde Residence, como se chama o projeto, já arrancou e os trabalhos vão decorrer durante 18 meses, revelou a empresa em comunicado.

“Todos os apartamentos contam com garagem, divisões funcionais, práticas e equilibradas, acabamentos de excelente qualidade, boa exposição solar e elevado desempenho térmico e acústico. A arquitetura do empreendimento é contemporânea e sóbria”, lê-se no documento. 

Projeto Ramalde Residence traz ao Porto 56 casas para a classe média portuguesa
Grupo Omega

Segundo o Grupo Omega, o empreendimento está situado próximo das zonas da Boavista, Foz, Centro do Porto e Matosinhos, dispondo de excelentes acessibilidades.

“É para nós motivo de grande alegria o lançamento deste projeto dirigido ao segmento médio. Estamos a ter uma grande procura por parte de jovens casais que desejam viver no Porto, o que para nós é uma grande satisfação. O projeto Ramalde Residence é a prova de que se podem desenvolver projetos dirigidos à classe média portuguesa com grande qualidade e ótima localização. No Grupo Omega vamos continuar à procura de oportunidades para desenvolver mais projetos semelhantes”, disse José Carvalho, CEO do Grupo Omega.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta