Os espaços comerciais fazem parte do edifício Barata Salgueiro 21, que está a ser reabilitado. Arquitetura é de Aires Mateus.
Comentários: 0
Lojas à venda na Avenida da Liberdade
Barata Salgueiro 21

Acabam de chegar ao mercado as duas novas lojas para arrendar que estão a nascer no edifício Barata Salgueiro 21, situado junto ao principal eixo do retalho de luxo de Lisboa, a Avenida da Liberdade. Com áreas locáveis de 206 metros quadrados (m2) e 86 m2, distribuídas entre o piso térreo e a cave, as lojas apresentam-se como a “morada ideal para marcas que procuram um espaço de qualidade”, referem a JLL e a Cushman & Wakefield, responsáveis pela comercialização dos ativos.

Promovido pela Primosfera, o Barata Salgueiro 21 localiza-se na rua homónima, naquela que é a principal passagem entre dois importantes corredores comerciais da zona: a Avenida da Liberdade e a Rua Castilho.

Trata-se de um edifício de escritórios, resultado da reabilitação de um imóvel do século XIX, com projeto assinado pelo arquiteto Manuel Aires Mateus. Além dos dois espaços comerciais situados no piso térreo, com uma área total de 291 m2, o Barata Salgueiro 21 tem cinco pisos de escritórios, com uma área total de 1.988 m2 e 22 lugares de estacionamento.

Ter uma loja no coração de Lisboa

 “Numa zona dominada pelo setor da moda e que tem como vizinhos várias lojas de luxo, o Barata Salgueiro 21 assume um posicionamento diferenciado, ao aliar à sua localização exclusiva uma reabilitação que se apresenta como uma peça de arte. Por isso, não temos dúvidas que este será um espaço disputado por marcas de grande prestígio, que nele reconhecerão o local ideal para instalar a sua nova loja na capital portuguesa”, comenta Mariana Rosa, Head of Leasing Markets Advisory da JLL, citada em comunicafo.

Para Sandra Campos, Partner e Head of Retail da Cushman & Wakefield, “o Barata Salgueiro 21 é o mais recente exemplo de reabilitação na zona da Av. da Liberdade e devolve à cidade a beleza arquitetónica de um edifício que alia história à modernidade, arte e glamour. As lojas que disponibiliza são ideais para marcas que valorizem a localização e o prestígio num mesmo espaço”. “Estamos por isso confiantes no resultado final da comercialização”, adianta.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta