
O imobiliário tem vindo a gerar cada vez mais procura como alternativa de investimento, face a outros formatos. Além disso, tem-se assistido ao aumento das aquisições de imóveis para arrendamento, por se tratar de um investimento seguro, e de rápida rentabilidade. No Belas Clube de Campo, os mais recentes dados confirmam esta tendência, apontando para um aumento de 30% da procura de imóveis como investimento.
Segundo o comunicado enviado às redações, 50% dos imóveis de tipologia T2, vendidos no Lisbon Green Valley, por exemplo, também foram adquiridos com o objetivo de um investimento seguro, pela via do arrendamento.
Bruno Martins, diretor comercial do Belas Clube de Campo, afirma que os investidores encontram neste tipo de produto uma rentabilidade atrativa, segura e imediata. “A nossa localização, a proximidade a Lisboa e o conjunto de serviços como o Jardim-Escola João de Deus, vigilância 24h/dia, restaurantes, piscinas, healthclub, golfe, ténis, padel, entre outros, tornam a opção pelo Belas Clube de Campo ainda mais estratégica, dando resposta às prioridades que pautam hoje a procura de casa”, comenta o responaável.
De acordo com o diretor comercial, o mercado do arrendamento em Portugal está a crescer, fruto dos novos padrões de consumo e da emergência de uma multiplicidade de preferências, que aparecem, maioritariamente, a partir das gerações mais novas quando entram no mercado de habitação.
Para poder comentar deves entrar na tua conta