
O novo condomínio privado do eixo central da Alta de Lisboa Lisbon Heights está relativamente a meio da sua fase de construção e a sua comercialização vai de vento em popa. Composto por três blocos de apartamentos, de tipologias desde T0 a T4, e por 13 villas de tipologias de T1 a T5, este condomínio tem a particularidade de todas as unidades residenciais terem espaço exterior, como varandas, terraços e/ou jardins, assim como estacionamento.
Os preços de venda para os apartamentos e villas ainda disponíveis começam nos 475.000 euros e vão até aos 1.800.000 euros. O Lisbon Heights resulta da recuperação de edifícios do século XVIII, conjugando, assim, a história com a modernidade e a sofisticação dos seus interiores, o que lhe confere exclusividade.
Outro fator de destaque deste condomínio, que está a ser comercializado pela Castelhana Real Estate e está anunciado no idealista, são as suas 'amenities', uma vez que os residentes poderão desfrutar de jardins comuns, piscina, ginásio, cross training station, sala de coworking, pet care station, car-washing e sky lounge.
Além de todas estas comodidades, o Lisbon Heighs está ainda preparado para mobilidade elétrica, tendo pré-instalação para carregamento de veículos elétricos e uma sala de lockers CTT para entregas online.
A Alta de Lisboa é uma zona exclusiva da capital do país. Perto do Parque das Conchas e de vários dos melhores colégios privados da cidade, como o São Tomás, o São João de Brito ou as Doroteias, o Lisbon Heights está, assim, muito bem servido de espaços verdes, serviços e comércio, encontrando-se ainda junto ao futuro Lidl.

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Para poder comentar deves entrar na tua conta